Políticas de venda

TROCA

Para as compras feitas através do site www.pittyrebelo.com.br, o prazo de troca é de
15 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Para realizar a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de
atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@pittyrebelo.com.br e comunicar
a sua intenção de troca.

- A peça deve ser enviada por SEDEX, na embalagem original, em perfeito estado,
sem vestígio de uso e com o certificado de garantia.

- A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte
de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob
encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

DEVOLUÇÃO

- Para fazer a devolução do seu pedido é necessário fazer a solicitação através de
envio de e-mail para atendimento@pittyrebelo.com.br

- Prazo de devolução é de 7(sete) dias úteis a partir a data de entrega do seu pedido.

- Os produtos deverão ser devolvidos por SEDEX, nas mesmas condições e
embalagem em que foram enviados, incluindo o certificado de garantia.

CANCELAMENTO

- Se a forma de pagamento escolhida foi o Boleto Bancário e o pagamento ainda não
foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

- Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é
necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através
do e-mail atendimento@pittyrebelo.com.br explicando o motivo do cancelamento para
que possamos estornar sua compra junto a instituição financeira.

OBSERVAÇÃO

- Em qualquer uma das situações acima a Pitty Rebelo não acatará a troca ou
devolução do produto, caso haja violação da embalagem original do fabricante.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com a disponibilidade do
produto adquirido:
Em estoque: 6 (seis) dias úteis a partir da data de confirmação de pagamento.

Sob Encomenda: 20 (vinte) dias úteis a partir da data de confirmação de
pagamento.

- O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação
de pagamento pelas instituições financeiras. Em casos de pagamentos efetuados
através do Boleto Bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis. E no
caso de pagamentos com cartão de crédito, devemos considerar a data da liberação
do mesmo pelo nosso Departamento Financeiro.

OBSERVAÇÕES:
- A entrega é feita pelos correios e não podemos marcar horário de entrega, pois não
temos como prever a ocorrência de fatores naturais como chuvas, trânsito, acidentes,
entre outros acontecimentos. Diante disto, não assumimos esta responsabilidade de
agendar um horário, mas garantirmos sua entrega dentro do prazo informado.

- Os agentes de entrega realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e

caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Pitty Rebelo. Por isso, é
indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o
comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo,
parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e
comprovante de entrega do mesmo.

- O reenvio do seu pedido será possível mediante a confirmação de endereço e o
pagamento do custo de reenvio que iremos informar por e-mail. O prazo para reenvio
será o mesmo informado no processo de compra.

- Caso você não tenha recebido sua joia dentro do prazo, favor entrar em contato
através do e-mail atendimento@pittyrebelo.com.br para que possamos solucionar o
problema.

PROCESSAMENTO DE PEDIDO

- A Pitty Rebelo não se responsabiliza por erros de preços ou erros tipográficos.
A Pitty Rebelo se reserva o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha
colocado caso tenha havido um erro tipográfico na loja online relativo ao preço ou
disponibilidade de qualquer do seu pedido.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

SEGURANÇA

- Comprar pelo site Pitty Rebelo é totalmente seguro! Temos um compromisso
especial com nossos clientes quanto à segurança e privacidade de seus dados e o
sigilo de suas informações é muito importante para nós.

- A compra segura Pitty Rebelo, consiste em um conjunto de ações desenvolvidas
pela empresa para garantir a segurança de todas as transações feitas através de
nosso site. Independente da forma de pagamento escolhida, todas as informações
que você fornecer no processo de compra como, por exemplo, dados do cartão, são
criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados. As informações
são 100% processadas por computador e sem qualquer intervenção humana.

PRIVACIDADE

- A política de privacidade e o comprometimento que temos com nossos
consumidores, garante que jamais compartilhemos seu endereço de e-mail ou outros
dados pessoais com terceiros. As informações coletadas no momento da sua compra,
como nome, número de telefone, informações de cobrança, dados de entrega e
quaisquer outros dados são de uso exclusivo da Pitty Rebelo.

- pittyrebelo.com.br não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para
nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

- A Pitty Rebelo poderá enviar e-mails de comunicações, promoções e notificações
dos pedidos por meio dos endereços de e-mails vendas@pittyrebelo.com.br;
pittyrebelo@pittyrebelo.com.br; atendimento@pittyrebelo.com.br;

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

-Todas as joias da Pitty Rebelo são feitas a mão, podendo haver pequenas alterações
em relação às fotos do site. Características como cor (principalmente das pedras)
e tamanho podem sofrer pequenas variações, de acordo com a resolução de cada
computador, por isso fique atento às medidas descritas nas informações das joias e
nas pedras que foram usadas. A Pitty Rebelo não se responsabiliza pelas possíveis
diferenças de seus produtos apresentados no site.

- A Pitty Rebelo se reserva o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha
colocado, caso tenha ocorrido erros relativos a preços, ou disponibilidade dos produtos
comprados.

Para outras informações entre em contato com atendimento@pittyrebelo.com.br